segunda-feira, 13 de julho de 2015

Onde encontro a origem do amor?


   Juro que tento não entender o amor,mas não consigo aceitar o fato de não poder compreende-lo. Me da raiva, angustia, e muitos pensamentos rodeiam a minha cabeça. Como alguém pode originar sentimentos fortes por uma pessoa que até então não era nada na sua vida? O tempo ajuda, mas não é a principal fonte de energia para esses relacionamentos humanos. Alguém aparece do nada, porém não permanece por nada. Você começa a criar expectativas em cima dela, sentimentos que não existiam começam a brotar. Mas brotar de onde? Como? Quando?
   Tentei não pensar, queria não tentar racionalizar um sentimento que até então pensei não existir. Mas não posso. Vem forte como um furacão, você começa a sentir falta daquela pessoa, começa a querer ela de uma forma que jamais imaginou querer, seu abraço parece um soro de efeito instantâneo, seu sorriso é uma injeção de felicidade, seu olhar são duas estrelas que brilham junto com sua boca que é um mar de delírios.
   Isso é amor. Eu sei que é. Mas como já diziam os antigos, o amor não pode ser decifrado, contudo ainda insisto em tentar descobrir ao menos a fonte dessa nova moradia que insisto em não querer mais sair.

Sandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...