sábado, 13 de junho de 2015

Finalmente você chegou


   Meus olhos brilharam quando te vi pela primeira vez. Meu coração palpitou e meu estômago vibrou. Sua pele morena, seus cabelos escuros e seu olhar me fascinavam a ponto de me fazer estremecer. 
   Você se aproximou devagar. Usou a velocidade que achava coerente. Você pegava na minha mão e a beijava, me abraçava como se eu fosse fugir, falava devagar e eu tentava prestar atenção em cada palavra sua. Juro. Mas desculpe, não conseguia pois você me distraia. Me distraia com aquela voz encantadora onde todos ao meu redor desapareciam. Queria focar apenas em você e em como você me atingia, me encantava e delirava. Minha mão suava só de pensar que eu ia te ver, aquelas borboletas na barriga que sempre falavam começavam a aparecer. Fiquei fora de mim, fiquei fora do meu mundo que parecia tão concreto e entrei no seu. Você me abduziu sem minha permissão, me roubou, me conquistou, me fascinou,me encantou. Já era tarde. Eu estava complemente apaixonada por você.

Sandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...