quinta-feira, 25 de junho de 2015

Corda da Vida

   Sempre andei em uma corda bamba, nunca sabia se iria cair ou não, se iria ter alguém logo em baixo para me segurar, se eu teria forças pra me erguer. Nunca soube o que poderia acontecer. A corda balançava sempre que eu dava um passo, meu medo aparecia estonteante e constante, meu corpo tremia a ponto de me fazer perder a calma. Droga, acho que estou prestes a cair, e agora? Meus pensamentos passavam como gritos em minha cabeça, minha alma latejava por salvação, em meus olhos escorriam lágrimas, meu corpo necessitava de um apoio. A corda não para de balançar e me levava junto com seu movimento. Sinto o vento em minha pele como um furação que me atinge e junto vem a sensação de alivio. Sensação de alivio? Sinto meu braço sendo levado, sendo guiado. E sem perceber eu estava parada em uma corda que não parava de balançar. Não podia cair, eu não iria, pois algo me segurava.
   Era meu desejo de permanecer em meu ponto de equilíbrio que simplesmente me equilibrava.

- Sandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...