terça-feira, 15 de abril de 2014

Você é minha perfeição

   
   Sempre achei patético essa coisa de amor platônico. Até cair em um. Não tenho culpa que seus olhos castanhos claros refletiam uma pureza inigualável ,seu cabelo ao cair sob essa pureza era mais leve que o próprio vento, suas mãos eram grandes e macias, assim como toda sua pele clara. Não pense que eu seja machista, mas aquela tonalidade era estonteante que me fazia paralisar. Seu sorriso era a melhor coisa já vista. Sua personalidade refletia a uma perfeição adequada ao mundo real. Seu físico não era tão desenvolvido muscularmente, mas não me importava, seu corpo parecia ter sido moldado em cada milimetro, e o que parecia ser normal, diferenciava-se.Nunca senti qualquer toque seu, nunca tive a oportunidade, e nem vou ter. Não com você. Toda vez ao te olhar a visão embaçava de tão intensa que era sua luz.
   Estava começando a ver um molde, você era perfeito. Estava começando a encantar-me cada vez mais. Estava cega pelo diamante em seus olhos. Estava retornando a algo já visto e impedido. Essa não, estava novamente apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...