domingo, 13 de abril de 2014

O mundo sem você


   Lembrei daquele dia feliz em que você me olhou como se fosse única. O mundo poderia ter acabado ali mesmo e não me importaria pois estaria ao seu lado. Mas tudo mudou quando você me disse adeus e não tive coragem de te segurar com toda minha força. Covardia ou medo, não sei qual seria a melhor definição a uma pessoa tão "eu". Apesar de tudo você disse que me esperaria, dias, semanas, anos...O tempo que fosse. Fui ingênua em acreditar em sua paciência. Mesmo aquele adeus que me foi dito não foi o suficiente para uma despedida. Você virou as costas e continuou seu caminho, queria ter te parado, gritado, ter impedido você de partir dessa forma tão...Vazia. Mas meu corpo não acompanhou minha mente, ele continuou parado,mas minha mente continuava em você como sempre esteve. Mas especialmente naquele momento se o mundo acabasse, estaria terrivelmente perdida sem você. 


Sandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...