segunda-feira, 21 de abril de 2014

Estarei aqui. Sempre.


   O tempo passou, todo mundo mudou. Minhas conversas não são mais as mesmas que era há um ano, meu olhar não é mais o mesmo, minhas ações se transformaram, meu coração ficou distinto daquilo que todos conheciam, o corpo mudou junto com minha mente. Mas minha essência é a mesma. Por mais transformada que esteja, o meu verdadeiro lado está ali escondido, apenas esperando para novamente ser exposto ao mundo. Eu mudei e não mudei, e não é tão contraditório como pensam, pois é só pensar. Não sei ao certo quando isso começou, ou sei mas não quero admitir, sempre fugi dos meus problemas mais impertinentes, e sempre me senti patética por isso. Por causa dessas transformações, eu não tinha mais assunto, e os que achava que tinha, simplesmente sentia medo de falar e não ser tão interessante como era antes. Após minha mudança tudo se tornou estranho, você se tornou desconhecido e meu coração doía. A pessoa que antes eu sabia o que acontecia com cada fio de cabelo, agora não sei nem de qual cor era. Ficamos tanto tempo afastados um do outro, parece 10 anos mas acho que foram 10 meses. 
   Você mudou, eu mudei, todos mudaram. O vento não soa como antes,mas a natureza é a mesma. O céu não exibe o mesmo clima, mas é o céu é o mesmo. Posso está calada, mas minha voz é a mesma. Tudo estava estabelecendo um novo caminho, mas a terra é a mesma. Não importa o quanto tudo se transfigure, serei a mesma, estarei sempre aqui, e apenas gostaria que você soubesse disso.

Sandi

Um comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...