sábado, 16 de novembro de 2013

Sentirei Saudades



   Estava eu acordando para o novo dia. Foi uma sensação estranha apesar do dia parecer tão monótono. Meu celular tocou e era novamente aquele número desconhecido. Ignorei. Comecei a mexer nas coisas do meu aparelho eletrônico, ele parecia bem mais interessante que o normal. Olhei minhas mensagens antigas de 2 anos atrás, faz tempo...Mas ainda tenho guardadas em meu cartão de memória. Li aquele "Bom dia" que me recordou do leve sorriso que dei ao ler essa simples saudação. Todos devem está pensando que estou me referindo a uma pessoa especifica...Bem, queria eu que fosse. Perdi as contas de quantas pessoas diferentes eram aquelas mensagens. 6?8?10? Sei lá. Apenas senti um aperto forte no peito, a sensação de saber que não receberei aquele "Bom dia" que em sua maioria das vezes me confortava. Aqueles risos sinceros que viam sem avisar. Aquelas brincadeiras que me chateavam. Eu queria poder dizer a todas aquelas diferentes pessoas que continuassem me mandando o "Bom dia" que há dois anos mandavam. Tal saudação que não sumiu, mas enfraqueceu. Já tinha percebido mas não queria admitir, cada diferente pessoa fazia parte de mim, ruim ou boa, faziam. Pois é...Faziam. Mesmo que eu peça aquela saudação de conforto, sei que não terei. Mas aceita esse fato é mais complicado do que eu esperava.


Sandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...