sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Adeus e Olá


   A despedida é tão triste quando você é que é o protagonista da história. Seus sentidos paralisam e aquele retorno ao passado é inevitável. Mesmo que se faça de forte, diga que não liga...Sei que a vontade de apertar uma única tecla e voltar para o passado é irresistível. Entretanto você não pode e se lamenta por isso. Seres humanos tem a incrível capacidade de recordação. Sim, é algo incrível. Poder viver, brincar, gritar,pular, se divertir e saber que isso ficará guardado eternamente em seu interior. 
   Aquele adeus que seria dado a todos estava cada vez mais perto, aquelas palavras de finalização tocaram fundo o coração de cada protagonista do enredo rotineiro. Palavras que mexeram até com aqueles personagens que faziam-se intocáveis sentimentalmente. Olhei em minha volta e todos estava expressando seus sentimentos de uma forma tão linda. Todos eram protagonistas. Eu sabia que aqueles olhos que brilhavam intensamente não poderiam mais ser vistos. Não daquela forma tão profunda. Apesar de também ser uma protagonista, optei por ser a observadora. Conseguir ver por um ângulo que mais ninguém via. Talvez vessem, mas não admitissem.Todo aquele adeus e promessas onde em sua maioria não serão compridas, mas tentadas. 
   Sabe, somos tão jovens para nos despedirmos de uma maneira tão definitiva. Muita coisa ainda está por vim, muitos desafios que nem imaginávamos enfrentar, outros que já imaginávamos ,mas que chegará de uma forma tão previsível que o roteiro feito na cabeça irá destruir-se gradualmente. E quando cada protagonista perceber, a vida já terá dado a volta completa. E aquele adeus que foi dado se transformará em um "Olá", uma saudação para a nova história que há de vim. Onde novamente cada um deles será o principal de suas próprias vidas com um roteiro indeterminado. Cabe a cada um dizer "Bem vindo" a suas novas histórias que há de vim.


Sandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...