segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Apenas um talvez


   Não quero me envolver, não quero um relacionamento a base de desconfianças e ciúmes, não quero ter que sair de casa e avisar pra onde estou indo, não quero ir dormi e ter que ligar pra dar boa noite, não quero ter que ir pros meus shows e pedir permissão, não quero ter que ficar falando coisas bonitas o tempo todo e a todo instante, não quero apego e muito menos dar satisfação a ninguém. Um dia quem sabe eu deseje tudo isso novamente, mas agora quero viver por mim, não quero ter que viver a base de uma segunda pessoa. Quero transbordar-me em um desejo individual sem a ajuda de ninguém. Não é questão de ser sozinha ou ser uma pessoa fechada para todos, e sim de amar a si mesmo primeiramente, cansei de amar por dois. Talvez eu me canse desse joguinho, talvez eu queria tudo isso novamente, talvez eu queira aquele boa noite de todos os dias, aquele abraço apertado que não quero largar nunca, aquelas palavras que me deixavam fascinada, e aquele sorriso que me paralisava. Talvez um dia ou em alguma semana eu queira...Mas só quando eu cansar...Aí sim você me procurar, mas apenas talvez.


Sandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...