segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Quem Sabe...


   Quem sabe as coisas não voltam a ser como eram. Aqueles mesmos sorrisos, aquelas mesmas palavras e sentimentos. Nunca imaginei que acabaríamos nesse ponto e creio que nem você imaginou. Nossa, faz quanto tempo mesmo? Parecem anos, ou realmente foram anos? Estou tão confusa que perdi as contas. Tudo agora está tão diferente, sorrisos e palavras parecem estar tão distantes. Não consigo mais resgatar o que foi perdido com o tempo ,era isso que pensava até ontem, mas será que na verdade não é que eu simplesmente não queira?
   Os seus olhos expressam a mesma coisa dos meus, o engraçado é que não compreendo meu olhar...Então como seria capaz de entender o seu? 
   Quem sabe as coisas voltem ao seu estado normal e seriamos aquelas mesmas pessoas de anos atrás, onde ali sim podia haver aberturas de palavras sinceras, atitudes magnificas não pensadas e aquele olhar ingênuo que ambos tinham. O problema é que a tal ingenuidade vai diminuindo com o passar do tempo, e muitas vezes apenas desaparece...E não mais encontrado.
   Quem sabe a gente não se encontre por aí e você me diga exatamente o que eu precise escutar, ou eu te diga o que você precisaria ouvir.
   Ou será que acabamos as coisas por aqui mesmo e não terá mais volta? Ou nada terá acabado até lá? Ou conseguiremos voltar ao ponto inicial se o final aparecer?
Bem, quem sabe.

Sandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...