domingo, 1 de setembro de 2013

Onde está você ? - Carta para o futuro


   Que vontade de te bater ,beijar, gritar com você. Tem noção de como está demorando ? Na verdade, tem em mente os momentos que precisei de um abraço, uma palavra, qualquer coisa sua ? Cara, você quer uma GPS? Pois creio que você se perdeu no caminho, mas sei que está caminhando. Estarei aqui fazendo a mesma coisa que sempre fiz, esperar. Mas não demora tanto não certo?
   Bem meu amor, eu não te conheço ainda, mas sei que me trará exatamente o que estou precisando, o pedaço que falta para transborda-me. Queria mostrar esse trecho desta carta pra você, mas como posso mostra-lo se não apareces ? Se chegar perto, dê um aviso, pois é capaz de eu não avistá-lo de tão exaustiva que foi a espera.

Sandi

2 comentários:

  1. Adorei a parte do GPS (kkkk)
    Bem curto porém objetivo. Ás vezes dá essa angústia de uma espera de quem a gente nem mesmo conhece, mas vale cuidar do nosso jardim para que boas borboletas pousem nele.
    Beijos.
    http://www.viciodiario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ! É bom sempre cuidar , assim poderemos colher bons frutos futuros =)

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...