quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Se não quer...Então para.



   Eu já entendi, você não me quer, nunca quis. Mas faz um favor? Não sorria daquele jeito encantador, não me olhe com aqueles olhos penetrantes, não fale comigo com aquelas palavras doces, não me elogie daquela forma que fico constrangida, não me encare. Não estou pedindo-lhe para se afastar, apenas pare de agir como se me quisesse, fazendo sentir-me especial em vários momentos, pois sei que não é isso que está se passando. Então simplesmente para, apesar de compreender toda essa situação,ainda há uma menininha escondida que pode ser facilmente iludida esperando ser única pra alguém, o que se for esperar por você, nunca irá acontecer.

Sandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...