segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Já era.


   Sabia que viria uma notícia ruim, naquele momento não conseguir ver ingenuidade no seu olhar. Meu corpo paralisou ao ouvir aquilo, foi como uma nova facada no peito em um ferida que já estava cicatrizando. Levei um tempo para mastigar e engolir aquela notícia recebida, mas ainda há vestígios em minha garganta onde vai levar um tempo para sair. Acreditei em você, no seu olhar e palavras, mas algo ainda não encaixava. Não podia simplesmente sentar e aceitar, não agora. 
   Continuei olhando para seus incríveis olhos, que expressavam dúvida e felicidade. Desculpe, não consigo me sentir feliz diante desse tipo de olhar. Tive vontade de simplesmente sair daquela bolha que me prendia a anos e me libertar de uma forma que nunca fiz. Pela primeira vez na vida, naquele momento não pensei em consequências futuras, o que podia ter acontecido de pior já havia se realizado. Não tenho mais nada a perder, pois simplesmente já pedir tudo o que achava que ainda tinha um pequeno valor.

Sandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...