segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Está quase na hora de dormi...


   Está quase na hora de dormi, mas preciso escrever. Queria poder dizer certas palavras que meu corpo simplesmente impedem de serem pronunciadas. Gostaria de gritar até perder totalmente o pouco de voz que ainda me resta. Não sei o que fazer, não sei o que farei, não sei como fazer. Seria tão mais fácil se em apenas um estalo de dedos tudo se resolvesse...Mas bem, quem disse que viver era sinônimo de facilidade? O pouco de luz que achava que ainda teria sumiu em um longo horizonte de cristal. Ah, eu adoro cristais! Eles são tão brilhantes e bonitos. Mas o que tem haver com o texto que estou escrevendo nesse momento? Bem, eu queria ser como um cristal, ele brilha sempre e permanece brilhando, é como as estrelas...Com a única diferença de ser alcançável. Ah, eu também gostaria de ser uma estrela, observando tudo de cima, não se envolve e sua luz continua brilhando...Na verdade não quero ser mais um cristal, e talvez eu seja realmente bem maleável pra mudar de ideia em poucas linhas que escrevo. Também não quero ser uma estrela, mas certamente estou agitando como uma, onde durante o dia se esconde, e sua luz não pode ser mais vista. Mas ela está lá, apenas esperando descer uma longa escuridão para aparecer. E assim continua, dia após dia.


Sandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...