quarta-feira, 12 de junho de 2013

Recado Interior


   Olá, você se lembra de mim? Sou aquela que você mesmo tentou fugir, apagar, tirar e se afastar. Olha eu de novo para te assombrar. Não pretendo sair e muito menos ficar longe de ti. Antes eu aparecia apenas nos momentos de raiva e ódio, era raro, mas de tristezas também, entretanto você me usava como arma para se proteger. Não me importo ser usada dessa forma, é o que me dar forças, e certamente você deve achar isso também, se não nem pensaria em me ter. Olha, não tenta me tirar mais não, eu faço parte de você, sempre fiz, e você mesmo sabe disso. Admite que me tem, estou sempre aí contigo, não tenho culpa que não sabes me controlar, só não tenta novamente me afastar novamente. Aprenda a conviver comigo, pois não vou embora nunca.

Assinado : Frieza.



Sandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...