quinta-feira, 27 de junho de 2013

Caminhos Cruzados

  
  Nunca acreditei nessa coisa de destino, caminhos cruzados ou coincidência. Até que um dia qualquer eu te vi do nada. Em uma hora, lugar e momento qualquer. Fiquei em dúvida se você tinha me visto. Mas na mesma hora me perguntei : "Quero ser vista?"
   No mesmo momento que pensei, agir impulsivamente.Você me viu. Mas o que pensara de mim nessa hora?
   Dias se passaram desde o nosso encontro distanciado e para mim, turbulento. Entro em meu mundo virtual, meu refúgio. Finalmente consigo me compor. Até que nos cruzamos novamente. Você mudou bastante desde aquele outro dia que te encontrei. Gostaria de saber o que se passa na sua cabeça, onde talvez não passe nada.
Sabe, foram dois encontros banais. Mas banais o suficiente para a mente retornar aquela época, e novamente tentar me esconder. Mas se esconder do quê exatamente? Apesar da dúvida, tenho muito medo de saber a resposta.

Sandi

2 comentários:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...