quinta-feira, 30 de maio de 2013

Olhar de negação


     Aquele olhar que demostrava negação, competição e medo. Creio está aprendendo a lidar com ele, é complicado cuidar desse olhar que aparenta demostrar tantas coisas onde na verdade não demonstra nada. Eu poderia te pedir pra ensinar-me, mas o quanto você saberia para me passar? Você mesmo se prendeu em sua própria ilusão, e ainda continua caindo...Afundando...E irá bater com a cara no chão. E olha só que surpresa, eu não estarei lá para te ajudar a levantar. Pensei que poderia está sempre disponível, mas não, não aguento essa carga, preciso de um suporte, mas o seu olhar destrói minha chances de ter algum. O ser humano só aprende  quando sente. Eu senti e aprendi. Você sentiu...Mas parece que a estupidez humana o faz errar sempre.


Sandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...