domingo, 10 de março de 2013

Game Over....Ou não.


   Olhei para aquele espelho no qual aquele reflexo era apenas uma ilusão, uma ilusão no qual já esperava, já sabia. Era uma guerra, eu podia vencer como também podia perder. Estava ciente da minha vitória, de simplesmente olhar em minha volta e ao perceber, poder dizer : Eu venci.
   Entretanto as coisas não são sempre como imaginadas. Sim, eu venci, mas apenas naquele momento. A batalha tinha terminado apenas naquele instante, mas a guerra estava lá, em minha volta, onde eu estava apenas esperando ser atacada. A minha defesa estava armada. Me atacaram. Doeu. Revidei. E novamente atacaram. Senti aquele impulso dentro de mim, aquela pontada pequenina. Logo percebi que essa dor não estava sendo causada diretamente, não era algo atacando a mim, era eu me atacando. Estava atingindo a mim mesmo. A guerra era travada dentro de mim, a batalha no qual eu teria perdido significa que eu perdi minha direção. Novamente.
   "Perdeu garota", ouvi. Dessa vez você você perdeu, de novo. Mas a guerra está aqui, e uma nova batalha começa.

Sandi

Um comentário:

  1. O importante é nunca desistir daquio que queremos, otimo texto!

    tuestremeendodeus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...