quinta-feira, 21 de março de 2013

Fragmentos


   Era um dia chuvoso, caminhei pelas mesmas ruas de sempre, esqueci o guarda chuva em casa. Sou realmente desastrada. Andei o mais rápido que pude para fugir nas gotas que não paravam de cair daquele imenso céu. Já estava toda encharcada e agoniada, queria logo chegar em casa. Quando finalmente estava perto, vejo você com seu grande guarda chuva bem em minha direção. Tive uma leve sensação de te pedir ajuda, afinal...Estava sem o simples guarda chuva. Naquele momento não vi nada além de você, meu olhos lacrimejaram, não sei ao certo por quê. Você não me avistou. A chuva finalmente abaixou, e junto, você abaixou seu guarda chuva e o fechou. Sua cabeça virou em direção a mim, mas creio que ainda sim não me avistou. Continuei andando enxarcada enquanto você caminha em minha frente, certamente não imaginava que eu estava atrás. Estava seguindo seus passos sem você perceber. A cada metro era o seu metro, era o seu único e pequeno fragmento no qual eu tinha alcance, apenas esse.

Sandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...