sábado, 23 de março de 2013

Falta? Não mais.


   Agi normal, minhas ações foram todas pensadas, cada passo, cada fala e cada movimento. Tomei cuidado para não te tratar mal , trata-lo friamente como antes já fiz. Meu coração se fechou a parti daquele momento , naquela fração de segundo que confirmei que não combinávamos como imaginei combinar. Eramos um quebra cabeça com peças iguais que não encaixavam. Meu olhar não demostrar mais aquele brilho intenso. Uma escuridão tomou conta de mim inteiramente. Não te culpo, até por que você nunca soube...Ou soube?
   Me afastei tanto naquele tempo, que agora não faz a falta que tanto fazia. Me acostumei com sua ausência, ou apenas iludir-me a isso. Seja o que o for, sinto-me bem com isso, e pretendo ficar assim por um bom tempo.

Sandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...