quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sinto Muito...


   Oi meu amor, não sei se você lembra de mim, quer dizer...Sei que lembra, mas acho que não é de uma forma muito boa não é? Te magoei e nem percebi, aliás, percebi sim, mas foi tarde demais. Eu já tinha te perdido. Encontrei umas cartas antigas que falava sobre nós, notei coisas que hoje eu não faria, não falaria e muito menos agiria. Comecei a ri de repente, não entendi a minha reação naquela hora. Mas duraram poucos segundos até que eu parasse e pensasse "O que foi exatamente o que fiz?". Rodei todos meus pensamentos diante daquela pergunta, simplesmente não consegui encontra resposta alguma. Continuei a ler aquelas cartas e me deparei com o seu rosto diante de mim, e novamente aquela maldita pergunta rodou minha mente. Não sei ao certo o que houve naquela época, hoje queria apenas chegar perto de você novamente e pedir desculpa, eu era apenas uma adolescente perdida em seu próprio horizonte, um horizonte escuro, mas certamente...inquieto.

Sandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...