domingo, 13 de janeiro de 2013

Essa "Coisa"

   Veio uma pequena porém forte brisa passando pelo meu rosto, onde junto veio aquele maldito e estranho sentimento, aquela coisa que havia deixado de lado, desconfigurado, destruído, esquecido, ou pelo menos era isso que eu pensava.
Foi como um filme passando rapidamente na cabeça, com todos os seus devidos objetos, sensações e pessoas. Meu olhar não negava aquilo que aparentava negar, certamente se alguém perguntasse o que estava ocorrendo, apenas olharia e falaria : "A confusão voltou". A mesma confusão que me fez delirar, iludir, brigar, e me odiar. Olhei para o céu como uma forma de relaxamento, mas o barulho dos carros me impediam de pensar, foi então que percebi, não adianta pensar, não adianta analisar,  aquela mesma coisa sempre volta, aquela coisa que você passa a vida fugindo, se escondendo, ignorando...Sempre volta, cabe a nós saber se erguer e enfrentar...Ou fugi, para então aquela sensação confusa finalmente retornar, de novo.

Sandi

Um comentário:

  1. Sandi, que mania de me deixar sem palavras kkkk

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...