quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Dúvida

   
   Achei que já tinha compreendido tudo aquilo que estava diante de mim, mas a compreensão nunca vem completa, ao menos é isso que entendi. Há certos caminhos e escolhas onde acarretam as dúvidas. Meu coração diz uma coisa e minha cabeça alerta outra. É difícil chegarem em uma conclusão que seja realmente conclusiva, mas não...É um término duvidoso e incerto. Mesmo tentando esclarecer as dúvidas, elas simplesmente se multiplicam, deixando a compreensão ainda mais distante. Entretanto, o que seria de fato a compreensão? Creio que a harmonia entre seus conceitos leve a essa resposta, o problema é quando essa harmonia é destruída e você não sabe como reconstituir. Ou pior, você sabe que essa harmonia não existe e nunca existiu, o que nos leva ao novo e repetido começo, o da dúvida.

Sandi

4 comentários:

  1. *--------------------------------------*

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho que "a compreensão nunca vem completa". Porque parece em uma hora tudo está certinho, mas em outra acontecem "explosões".
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...