segunda-feira, 12 de novembro de 2012

"Tudo bem"

   
   Raiva, ódio e rancor. Acho que é isso que devo sentir, não sei ao certo. Tudo aparenta está bem, tento deixar tudo bem, mas ainda há algo para ser falado e revelado. Não sei se estou fazendo certo, pareço uma criança e ajo como uma as vezes, mas sabe...Eu estou tentando, você podia colaborar um pouco. Quer dizer, você estava colaborando, a errada da história era eu. Porém quando tento deixar tudo certo, quem muda é você. Não tive culpa pelo que sentir, e nem você pelo que sentiu. As coisas simplesmente acontecem quando menos esperamos. Talvez com um certo objetivo que não conseguimos observar. E quando observamos, nós raramente entendemos. Tive aquela sensação de recuar, um instinto natural que não pude controlar. E novamente eu estava certa. O que me assusta. Tudo o que penso está correto, e o que eu deixo de pensar também, onde isso é aterrorizante para mim. Tenho um olhar de esperanças futuras, mas também de ódio, ódio de você e de mim, de nós...Ou será que apenas de mim, do que eu me tornei ou do que senti?

Sandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...