segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Seu olhar...



  O olhei naqueles olhos que expressavam algo a mais, ou talvez não expressassem nada, minha imaginação vai além do que eu posso pensar. Um olhar profundo, que em poucos segundos me conquista, me paralisa. Retiro olhar antes que percebesse, não seria uma boa ideia que notasse. Eu ficaria sem reação a sua presença, como muitas vezes eu fico. 
   Você já percebeu como eu reajo quando estou perto de ti? Não chegue perto, irei perder o controle que tanto batalhei para conseguir. Não faça mais isso, tenho medo que sua presença me atrapalhe, mesmo eu te querendo perto. Você me faz ficar perdida e confusa, uma delírio intenso paira sobre mim. Vá para longe ou eu irei. Se eu me afastar novamente, saiba que foi para o meu bem, provavelmente para nosso bem. Não é questão de egoísmo, e sim de um bloqueio de um sentimento que temo em reaparecer.

Sandi

3 comentários:

  1. Olá Sandi... Valeu por entrar em meu mundinho particular (meu blog).
    Claro que aceito em me afiliar a vc, peguei seu banner pra por lá no meu blog, pode fazer o mesmo com o meu. Ok?!
    Seja sempre bem vinda!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Será que ela tá apaixonada? Hm...
    kkk Que texto incrível, flor!
    Você tava inspirada, hein??

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk Deixaremos no momento esse enigma Ana ;) kkkkkkkkkk
    Obriigada ! São aqueles momento de "stopin" das sensações !
    Bjãaao ;*

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...