sábado, 17 de novembro de 2012

Primeiro Selo e Tag do Blog *-*

   Fiqueii SUPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER, HIPERRRRRRRRR,MEGAAAAAAAAAAAAAAAA felizz quando soube que recebi o meus primeiros selos e tag *--------*
Recebi do blog Do um Jeito só Meu , que também tinha aceitado fazer parceria com meu humilde blog. 

   Sérioo, muito obrigaada mesmo, fiquei feliz >.<

   Vamoo lá!


1º Selo


As regras são: 
- Escrever 11 coisas sobre você.
- Responder a 11 perguntas
- Fazer 11 perguntas para 11 blogs.
- Repassar para 11 blogs.
P.S. Não vale me devolver.

Onze coisas sobre mim:

Adoro desenhar
Sonho ainda em viajar para a ásia
Odeio química, matemática e física
Não gosto de sorvete e nada com parentesco gelado
Sou bem egoísta as vezes
Adoro dançar!
Sou bem eclética em questão de gostos de musicais
Prefiro filmes de terror
Minhas cores favoritas são rosa e preto
Quando fico sentida com algo, o primeiro sinal é o silêncio repentino
Odeio pessoas que se acham --"

Responder as Onze perguntas :


# Seu maior sonho
Além de vários? Vejamos...Viajar para a ásia

# Maior mico 
Não é o maiooooor, mas é o que me lembrei agora. Estava ajeitando o cabelo no vidro de um carro qualquer, quando percebi que tinha gente dentro, ficaram me olhando estranhamente O.O

#Blog preferido
Tenhos váaaaarios, mas escolherei o Caprichando

#Qual rede social você curti mais?
Facebook.

#Música predileta
Putz,tem um monte! Mas vamos no Snuff do Slipknot

#Um produto de maquiagem que você não vive sem:
Lápis de olho, essencial !

#Filme predileto
Harry Potter ! *--*

#Revista que você lê mais
Atrevida hoho

#O que você acha sobre o preconceito
Algo normal se tratando dos seres humanos que julgam sem ao menos dá uma chance para conhecer tal coisa, acredito que devemos nos esforçar para sempre conhecer coisas novas e aceita-lo do modo que é.

#O que você gosta de fazer nas horas vagas
Postar no blogger, olhar o facebook, assistir filmes e séries diversas e sair com os amigos quando der =D

#A coisa mais importante da sua vida.
Minha família.

Novas perguntas aos indicados

#Qual o seu maior objetivo?
#Uma coisa no qual não vive sem?
#Mataria por algum amigo?
#Sua maior decepção?
#A pessoa que você mais ama?
#A criança de ontem se orgulharia da pessoa no qual você se tornou hoje?
#Melhor dia da sua vida?
#Qual o seu estilo de música?
#A maior surpresa que já te fizeram?
#Como você se imagina aos 45 anos?
#Tem preconceito com algo?(Fale a verdade)



2º Selo


   A regra é a seguinte:
- Preciso escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores para receber esse selinho. 
- Eles terão que fazer o mesmo, além de responder 9 perguntas. 

Que são:

Desafio: Viver
Sonho: Fazer um tuor pela Ásia
Comida: Pizza !
Prazer: Comer chocolate *-*
Viagem dos sonhos: Japão
Um filme: Harry Potter 
Um livro: Pollyana Moça
Não vivo sem: Minha família
Descreva-se em uma palavra: Labirinto

Indicados


Tag

   As regrinhas são :
• Colocar o link do blog que te tagueou :  Do um Jeito só Meu 
• Passar para 8 blogs (nem um a mais, nem um a menos)
• Responder todas as perguntas

1-Se você pudesse escolher em país para viajar qual seria ?

Japão


2-Qual a coisa que você mais gosta de comer ?

Biscoito huahua


3-Uma dica para ter um blog de sucesso.

Acredito que seja a criatividade e interação


4- Qual foi a ultima coisa que você comeu ?

Batatinha


5-Letra preferida ?

S


6-Por que você criou um blog ?

Precisava meio que "Desabafar" em algum lugar. E gostaria de compartilhar algumas  letras de músicas que curto


7- De que tipo de filme você gosta ?

Terror são meus preferidos!

Os 8 Indicados


                                                        Mulherzices



4 comentários:

  1. De nada pelo selinho rsrs
    E que bom que ficou feliz!

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com/

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandi! É legal saber mais sobre vc. Sabe eu também curto muito Harry Potter e filmes de terror (apesar de amar romance). A saga HP foi tão presente na minha vida, que as vezes eu até me imaginava estudando em Hogwarts. Mas isso era o sonho da eu de 11 anos de idade. Ainda Gosto de Harry Potter, porque ele me lembra a minha infância, mas eu não sonho mais com o mundo encantado.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Tbm já me imaginei diversas vezes estudando em Hogwarts *-* , seria realmente mágico e divertido, pena que só existe na ficção =/
    Adoro romances tbm sabe?Mas um terrozinho as vezes vem a calhar!

    Bjãao e obrigado pelo comentário Jéssica ! =D

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...