quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O fim


   Sabe...Resolvi deixar tudo pra lá, colocar um ponto final em toda aquela confusão e chamada "história". Simplesmente não vale a pena sabe? Fechei os olhos para não ver o que eu queria, porém conseqüentemente , fechava os olhos para aquilo que eu gostaria de ver. Ficarei da minha, aproveitarei as oportunidades da vida, afinal...Tenho que viver não é mesmo? Estou aqui para isso.
   Talvez eu ainda me sinta mal algumas vezes, mas e daí? Vou me sentir mal naquele momento, naquela hora, naquele dia ,naquela semana, mas passa. Demora,mas passa. E não vale esse preço, de perder aqueles dias de possíveis sorrisos e felicidades. Claro que não dá para forçar uma felicidade , as vezes aquela lágrima está descendo e você não pode simplesmente fazer nada. Você quer apenas ficar trancada no seu quarto sem ninguém incomodar, e provavelmente chorando. Mas pensa comigo, a única pessoa que pode dar a volta por cima é você mesmo. Sei que doí está aparentemente sozinha, ou ter a certeza disso, mas vamos lá, colocar um sorriso nesse rosto e erga-se. Erga-se sozinho mesmo, é difícil mas não impossível. E quando você chegar lá, finalmente estará pronto para dizer : Eu consegui.

Sandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...