sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Conflitos Internos


   Estranho, é a única definição que consigo fazer agora sobre mim mesmo. Estou estranha, mudei ao longo do tempo, todas aquelas palavras não ditas e ditas, todas aquelas ações, me fizeram ser o que eu sou hoje. O tempo passar e percebo que ainda estou em constante mudanças, como um tempo que está sempre passando em diferentes horas e minutos. Mas até o tempo tem seus momentos de "horas iguais", onde reencontro-me, e nesse reencontro...Novamente me perco. Aquela pessoa que vejo no espelho todos os dias é uma completa estranha. Aquele ar de que nada está no lugar, como cacos de vidros espalhados pelo chão, onde piso sem querer e me corto, me machuco. Uma luta dentro de mim, duas personalidades distintas encontrando-se em um só lugar. Estou em uma verdadeira guerra comigo mesmo.

Sandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...