quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Cansei de tudo.


Cara, quer saber...Cansei.
 Cansei dele, cansei deles, cansei dela, cansei delas, cansei de todo mundo. Não tenho paciência para mais nada. Acordo com o desejo que o dia termine logo, ou que aqueles momentos passem logo. Entro nas redes sociais com vontade de excluir todos os meus "amigos", com vontade de me auto excluir. Vou ao colégio com o desejo exorbitante de que aquele tempo passe. As malditas horas parecem não correr quando mais preciso. É um desejo de simplesmente sumir do mundo, não necessariamente de morrer, ao menos não fisicamente, é apenas um sentimento de uma adolescente cansada de forçar certas coisas para não decepcionar ninguém, uma garota exausta em aguentar certos comentários e ficar calada para não machucar alguém. E choro, choro sim, mas não é de tristeza mais precisamente, e sim de acúmulos de sentimentos que pairam sobre mim. Simplesmente cansei desse mundo egoísta,  que esfregam a felicidade alheira, que perdem essa felicidade fácil e tendo a sorte de tê-lo encontrado. 
Cansei desse mundo frio e obscuro.


Sandi

2 comentários:

  1. Calma flor, todos nós temos momentos depressivos. Sim, vivendo em um mundo tão estranho e tão maléfico que todos nós nos sentimos assim alguma hora! Mas há esperança, Jesus nos livra dos fardos lembra? Penas que nem todos ligam pra isso...

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos :3

    ResponderExcluir
  2. Pois é Ana =/
    Sim sim, sei que há esperanças, é sempre assim sabe, a pessoa tem esperanças sobre algo, mas ai essa esperança acaba pois o seu humano um dia cança. E novamente vem outra luz nos guiando. Sei e acredito fortemente disso!

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...