segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Adeus

  
 Pretendo ir embora para nunca mais voltar. Ou será que já fui há muito tempo e só eu não percebi? 
   Ainda me sinto sufocada com tudo isso ao me redor, como se eu fosse um gás dentro de uma garrafa de soda querendo sair. Porém para sair, seria necessário um outro alguém para me puxar. Mas quem? Não existe ninguém, apenas eu e meu eu interior que constitui apenas a mim, só a mim. 
   Tenho medo de ir e ninguém ir atras, ninguém se importa com minha ida. Mas pra quê? Por que eu me importaria tanto com isso? Com esse fato repugnante de está constantemente dependente de alguém? Eu não sei, e me sinto uma completa inútil por isso. Não quero depender de ninguém, nunca quis. Mas esse maldito sentimento humano me faz refletir sobre este caso. Quem não gostaria de ir embora e ter alguém para dizer "Fica", ou "Não vai" ou apenas um " Pode ir, mas vou junto". É triste você está indo embora e absolutamente ninguém perceber, ou se percebe, ignoram. E mais triste ainda quando você nota que já foi há muito tempo, e ninguém veio.


Sandi

5 comentários:

  1. Posso entro na equipe e te ajudo no blog???
    Por favor?????

    ResponderExcluir
  2. Sozinhos, às vezes nos sentimos assim '-'

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Oii Juliana, você gostaria de postar junto comigo é?

    Ana - É o que eu diga.. =/ As vezes ao redor de tantas pessoas,mais ainda sim sozinhos

    ResponderExcluir
  4. VocÊ deixa???

    http://morango-sabor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Juliana eu até aceitaria,mas desde o começo prefiro começar o blog sozinha, ao melhor no começo =/
    Pq vc nao cria um blog?

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...