quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Minha criação


   Cai em minha própria armadilha, algo que já estivera planejado em minha mente, evitei ao máximo não entrar naquele tal plano que minha imaginação haveria criado.Mas não...Minha mente foi fraca,meu coração foi fraco. Entrei nessa brincadeira sem querer, agora estou confusa. Não consigo destruir essa tal coisa, esse sentimento. Não sei se ele pode ser destruído assim tão fácil em questão de segundos, mas acredito que não...Faz semanas e semanas que tento, porém não obtive resultados. Essa armadilha está me fazendo cair, mesmo quando me levanto, algo ainda me puxa. Quando eu brincava de boneca colocando suas roupinhas, conseguia retira-la suas vestimentas fácies, algo que eu mesmo teria colocado e criado .Mas não...Esse sentimento é diferente, não é como roupa de boneca, está mais para um furacão que você tenta impedir. E aquele desespero bate, o desespero de saber que aquilo não irá sumir, ao menos não agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...