sábado, 20 de outubro de 2012

Esperando...

   Fiquei ali  parada e em silêncio, apenas esperando você vim falar comigo, perguntar se estava acontecendo algo, um oi, um bom dia, qualquer coisa. Mas apenas fiquei em meu canto encostada na parede. Tentei sorrir,mas não conseguia força,não mais. Tentei te encarar algumas vezes, mas sem resultados. Não queria olhar nesses seus olhos de felicidade enquanto eu estava triste. Será que sou tão egoísta a ponto de querer você triste ? Não, apenas gostaria de ser a sua felicidade, o motivo do seu sorriso, mas não sou. Esse sentimento que não sai, não escapa por si só. Gostaria de está ao seu lado novamente rindo e brincando, mas não dá mais entende? Confundi muitas coisas, onde essas confusões geraram definições para o que eu sinto agora. Na verdade, não sei ao certo o que sinto, apenas um buraco, um grande buraco que não quer fechar.

Sandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...